Perguntas Frequentes

Os artigos GREENFITS estão apenas disponíveis na nossa loja online, sendo a sua contrafação, imitação e/ou (re)venda puníveis por lei.
Não. Na GREENFITS todos os artigos estão limitados ao stock existente. Para que se sinta ainda mais especial, limitamos o número de peças que fazemos por modelo, garantido assim uma maior exclusividade.
Todos os artigos disponíveis estão expostos na loja online. Se não encontrar o artigo que procura ou se este apresentar um aviso de “sold out”, então é porque o mesmo já não se encontra disponível.
Como os nossos artigos são limitados ao stock existente, não aceitamos reservas. A única forma de garantir a sua aquisição é finalizando a compra.
As datas de lançamento de novos artigos e/ou coleções são sempre anunciadas na nossa loja online e redes sociais. Para estar sempre a par das novidades basta seguir o nosso Facebook ou Instagram
Os biquínis GREENFITS são vendidos como um todo. Ao escolher um determinado modelo e tamanho, terá que comprar as duas partes nesse modelo e tamanho.
Quando a sua compra é concluída com sucesso, recebe uma notificação no endereço de email com que efetuou o registo na nossa loja com a confirmação da mesma. Nesse email é-lhe atribuído um número de compra.
Por norma o email de confirmação é-lhe enviado assim que finaliza a sua compra. Caso não o receba verifique por favor a sua caixa de spam. Se também não o encontrar aí, por favor entre em contacto connosco, enviando um email para info@greenfits.pt, através do email com que se registou no nosso site, expondo a situação.
Dependendo da sua localização geográfica, a sua encomenda poderá levar até 5 dias úteis a ser entregue (nota: no caso de entregas para fora de Portugal continental este prazo poderá ser superior).
A nossa equipa trabalha diariamente para cumprir os prazos de entrega. Porém, por vezes, surgem imprevistos que nos são alheios. Acompanhe o estado da sua encomenda através do código e hiperligação que lhe são enviados e caso tenha alguma questão por favor contacte-nos
Caso não esteja em casa no momento da entrega, ser-lhe-á deixada uma nota para levantamento da sua encomenda no posto de CTT mais próximo.
No processo de compra, poderá seleccionar uma morada de entrega, diferente daquela que tem registada.
Sim. Para alterações de dados de faturação por favor envie um email para encomendas@greenfits.pt , mencionando o número da encomenda e os novos dados para facturação
Comece por consultar o nosso guia de tamanhos. Verifique, também, na descrição do artigo, se há alguma nota relativa à elasticidade do mesmo e/ ou à forma de o vestir. Se continuar com dúvidas por favor contacte-nos.
Efetue a sua compra normalmente e, no momento de pagamento, insira o código do seu cartão de oferta no campo para isso designado. O valor será automaticamente descontado na sua compra.
Sim. Para proceder ao cancelamento da sua compra por favor envie-nos um email para encomendas@greenfits.pt indicando-nos o código da sua compra. Caso a sua compra ainda não tenha sido processada para envio, poderá ser cancelada sem custos. Se esta já tiver sido processada para envio poderá ser cancelada, mas ser-lhe-ão debitados os devidos custos logísticos.